FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM

FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM
 
Portal {M.A.B}Portal {M.A.B}  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Banimento- +1Kill

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
{M.A.B}-GuNN3R
Membro
Membro



Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Brasil

Banimento- +1Kill Empty
MensagemAssunto: Banimento- +1Kill   Banimento- +1Kill EmptyQua Jun 03, 2015 11:12 pm

Eduardo foi banido por estar com sua conta linkada com a do josemar.[img]Banimento- +1Kill 15d13cx[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
+1Kill

+1Kill


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2015

Banimento- +1Kill Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento- +1Kill   Banimento- +1Kill EmptyQua Jun 03, 2015 11:23 pm

Estu banido de novo .... Pessoal seii que talvez vcs não acreditem mais estou linkado com josemar ... pq muito antes de ele usar Hack sei la no AAPG agente compartilhava jogos no Steam.. muitas vezes eu me logava na minha conta Steam na casa dele para nos jogarmos meus jogos e vice-versa .... Um tempo depois ele foi banido no AAPG e como eu havia me logado na minha conta um tempo Antes do ban eu fiquei linkado ... mais como vcs podem ver eu nao estou banido na ACI como ele ... pois eu estou apenas linkado por motivos antecessores ao ban ... eu jogo em servers como ACI tranquilamente pois minha maquina, IP Andres nao estao banido.......... Vcs podem falar oq for de mim , me banir tudo bem.. mais banido na ACI eu nao estou e sim apenas linkado
Ir para o topo Ir para baixo
{M.A.B}Mercenary^Br
Administrador
Administrador
{M.A.B}Mercenary^Br


Peixes Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 38
Localização : São Luis-MA

Banimento- +1Kill Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento- +1Kill   Banimento- +1Kill EmptyQui Jun 04, 2015 12:24 am

Eduardo esses links de conta não são antigos de antes Josemar cair... São recentes, então não concordo com sua argumentação.
Ir para o topo Ir para baixo
+1Kill

+1Kill


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2015

Banimento- +1Kill Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento- +1Kill   Banimento- +1Kill EmptyQui Jun 04, 2015 1:19 am

Mais isso é atualizado , cada nova conta q o josemar cria para tenta jogar , a ACI atualiza e como estou linkado , atualiza o nick ... podemos fazer um teste eu entro em qualquer server com ACI vou jogar de boa , posso trocar meu nick e tudo mais , quando o josemar criar uma nova conta e a ACI linka a conta vai atualiza a lista e nela vai estar eu linkado de novo com o novo nick !!
Ir para o topo Ir para baixo
+1Kill

+1Kill


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2015

Banimento- +1Kill Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento- +1Kill   Banimento- +1Kill EmptyQui Jun 04, 2015 1:20 am

Linkado uma vez e pra sempre , mais ban eles nao podem me da pois não uso Hack !!
Ir para o topo Ir para baixo
+1Kill

+1Kill


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2015

Banimento- +1Kill Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento- +1Kill   Banimento- +1Kill EmptyQui Jun 04, 2015 1:27 am

https://2img.net/h/s27.postimg.cc/6vbecnljn/reed_Shot1.jpg

Entre nesse link !!

Como podem ver eu estou limpo a respeito de ban , estou apenas linkado com alguem que esta banido , eu tenho ip diferente , guid diferente sou outro player porisso nao tenho BAN
Ir para o topo Ir para baixo
{M.A.B}Mercenary^Br
Administrador
Administrador
{M.A.B}Mercenary^Br


Peixes Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 38
Localização : São Luis-MA

Banimento- +1Kill Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento- +1Kill   Banimento- +1Kill EmptyQui Jun 04, 2015 4:28 am

Comprovado vínculo clan fuzion com Josemar....fiz vista grossa muito tempo... Tendo vista diálogo que tive com ele hj o mesmo tento argumentar sem fundamento o link...É volto a falar Eduardo q seu argumento infelizmente não tem fundamento e q o justo paga pelo pecador... Todos membros clan fuzion estão banidos partir desta data dentro servidores clan mab!... Que fique claro q esssa ação eh permanente!
Ir para o topo Ir para baixo
+1Kill

+1Kill


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2015

Banimento- +1Kill Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento- +1Kill   Banimento- +1Kill EmptyQui Jun 04, 2015 6:57 pm

kkkkkkkkkkkk bllz cara faça oq quiser , logo eu volto Rllx ee vcs vao ser os primeiros que eu vou matar !! Abraço... Acho errado vcs banir todos os Fuzion , pois o acusado sou eu .... eles nao tem nada a ver com isso , mais faça oque quiser , Ah e fique tranquilo eu sempre darei um geitinho de tar la no server te Matando Blzz 06.04.2015 pirat
Ir para o topo Ir para baixo
{M.A.B}-GuNN3R
Membro
Membro



Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Brasil

Banimento- +1Kill Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento- +1Kill   Banimento- +1Kill EmptyQui Jun 04, 2015 7:25 pm

Taí merce,a postura do garoto maduro que o adário disse, ponto para nós Cool
Ir para o topo Ir para baixo
DarKlFatE




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2015

Banimento- +1Kill Empty
MensagemAssunto: O que eu fiz?   Banimento- +1Kill EmptyQui Jun 04, 2015 7:44 pm

{M.A.B}Mercenary^Br escreveu:
Comprovado vínculo clan fuzion com Josemar....fiz vista grossa muito tempo... Tendo  vista diálogo que tive com ele hj o mesmo tento argumentar sem fundamento o link...É volto a falar Eduardo q seu argumento infelizmente não tem fundamento e q o justo paga pelo pecador... Todos membros clan fuzion estão banidos partir desta data dentro servidores clan mab!... Que fique claro q esssa ação eh permanente!

Primeiro de tudo vou me identificar, meu nick no America´s Army Proving Grounds é FatE, joguei o AA2 junto com o clan =[FOD@]= por muito tempo, quem jogou na época deve conhecer o tonhão,dj e cia. Eu havia parado de jogar America´s Army depois do 2 porque o 3 era muito pesado no meu PC e só voltei a jogar agora no PG, e nem jogo muito podem ver minhas horas de jogo e confirmar tudo na minha steam http://steamcommunity.com/profiles/76561198147885343/
jogo muito mais jogos de sobrevivência do que AA, eu estou acostumado a jogar quando meu irmão (lorscheiter) esta on maior parte do tempo nos fins de semana por causa da faculdade dele.
Agora que já falei quem sou eu, venho perguntar porque eu vou ser banido? Uma vez fui banido no servidor do MAB por incompetência do admin que não quis pesquisar quem sou eu e assumiu que eu fosse esse tal de josemar, logo em seguida fui desbanido e convidado a me juntar ao servidor de novo pelo mesmo admin que me baniu. Eu conheci o jack a pouco tempo, o kill jogou muito pouco com a gente(eu e meu irmão), jack sempre chamava nós no TS e de tanto insistir pra entrar pro clan dele acabamos aceitando, mas até hoje não sei quem é josemar, no dia que fui banido não tive muitas informações, quando o admin falou comigo no TS só falou que achou que eu era josemar e ponto. Agora pergunto qual meu ligamento com esse cara ou o que ele fez ou deixou de fazer? Esse fim de semana passado ainda tava conversando com o meu irmão, essa comunidade do AA-PG é muito fechada, se você não ativar o VOIP no jogo pra falar já é "suspeito" de fazer algo errado, porém nunca vi um servidor com a regra de manter o VOIP ativado, até porque quando se tem teamspeak é desnecessário o uso desse VOIP. Só gostaria de saber mesmo se vou ser banido no servidor por algo que nem de meu conhecimento era.

PS: Estou fazendo esse post porque recebi essa mensagem na steam.

+1Kill.[F]: Olha acabei de ser banido em todos os servers , por causa dakela historia la do josemar e taals .... entao provavelmente vcs serao banidos no AAPG eu estou parando de jogar vou partir para outros jogos ... mais uma coisa eu seii Ban Na ACI por hack eu nao tenho entao to de consiencia limpaa !! Acesse esse link e fiuepor dentro das ultimas noticias https://mab-clan.forumeiros.com/t56-banimento-1kill#154
+1Kill.[F]: Vlw fate peço desculpas , mais o AA so tem chorão !!
+1Kill.[F] is now Offline.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackfine




Câncer Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/05/2015
Idade : 26

Banimento- +1Kill Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento- +1Kill   Banimento- +1Kill EmptySex Jun 05, 2015 10:24 am

Bom dia pessoal do MAB, venho informar que o +1kill saiu do clan FUZION, então peço a vocês que avaliem a situação do BAN nos menbros do Clan FUZION, Pois eles não tem culpa pelo ocorrido, Então por favor avaliem a situação e tomem suas decisoes....
(PS: +1kill parou de jogar AA e optou jogar outros jogos, então ele não faz mais parte do clan FUZION).
Desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
{M.A.B}Mercenary^Br
Administrador
Administrador
{M.A.B}Mercenary^Br


Peixes Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 38
Localização : São Luis-MA

Banimento- +1Kill Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento- +1Kill   Banimento- +1Kill EmptySex Jun 05, 2015 6:21 pm

BANIMENTO TANTO DA TAG QUANTO DOS MEMBROS FUZION É PERMANENTE E IRREVOGÁVEL, ASSUNTO ENCERRADO TÓPICO TRANCADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banimento- +1Kill Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento- +1Kill   Banimento- +1Kill Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banimento- +1Kill
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banimento *GHC*_}-{ARDCOR3
» Banimento wolverine
» Banimento- AgentePB
» Banimento- Cabron_Black
» Banimento Ki_Suco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM :: Servidor {M.A.B} :: Banimentos e Defesas-
Ir para: