FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM

FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM
 
Portal {M.A.B}Portal {M.A.B}  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras Clan {M.A.B}

Ir para baixo 
AutorMensagem
{M.A.B}Mercenary^Br
Administrador
Administrador
{M.A.B}Mercenary^Br


Peixes Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 38
Localização : São Luis-MA

Regras Clan {M.A.B} Empty
MensagemAssunto: Regras Clan {M.A.B}   Regras Clan {M.A.B} EmptyQui Mar 12, 2015 5:38 pm

Regras do clan:

1 - É proibido o uso de qualquer programa ou ferramenta ilegal que possibilite ao player burlar o sistema do jogo para obter vantagens sobre outros jogadores. O player que for pego nessa situação será removido e denunciado à administradora do jogo.

2 - O uso do TeamSpeak é obrigatório, pois facilita a amizade entre os membros e o entrosamento no jogo. O Fórum do Clan pode ser usado semanalmente pois, serve para se atualizar as Notícias do Clan! Em caso de dúvida procure um dos Admin/Moderadores.

3 - O membro se compromete a participar das atividades do clan (Reuniões, treinamentos, etc) sempre que possível. Em caso de indisponibilidade deverá comunicar quando estiver ausente.

4 - Buscar ser comunicativo com ações como: dar saudação no chat clan sempre que logar, responder aos tópicos no fórum do clan, participar das conversas no TS e sempre avisar quando for ficar indisponível.

5 - É proibido qualquer tipo de ofensa, brigas e discussões desnecessárias em: Game, Fórum, TS ou em qualquer outro meio de comunicação oficial. Seja esta contra membros do clan ou qualquer outro jogador do Game. Todos devem prezar pelo respeito em primeiro lugar!

6 - Como primeiro passo para resolver problemas procurem conversar com a pessoa que houve divergência e, pacificamente, entrar em um acordo ou consenso. Se não for possível um dialogo, evite agravar o problema e reporte o ocorrido ao administrador/moderadores do clan detalhando com: texto, imagens e/ou vídeos gravados. Esse material será importante como prova da reclamação que será analisada pelo administração em busca da solução, advertência ou punição.

7 - Todo membro deve estar ciente que caso fique comprovado alguma infração às regras do clan, a administração estará agindo com a aplicação de advertências ou punições cabíveis à falta que ficou comprovada. Podendo levar até à exclusão do clan, de acordo com a gravidade do que ficar comprovado ou em casos que houverem reincidências no descumprimento de regras.

8 - O membro se compromete a preservar a confidencialidade de todas a informações que forem divulgadas nos canais de comunicação do clan (fórum, TS e outros). E não deverá, em hipótese alguma, revelar suas senhas de acesso a terceiros. O descumprimento dessa regra é considerado uma falta grave.

9 - Não é admitido nem um tipo de conduta racista, sexista ou de classe social dentro do clan ou para com terceiros, o descumprimento dessa regra é passivo de exclusão imediata do membro.

10 - Para as demais situações prevalecem as regras já estabelecidas e aceitas pelo player, no Acordo do Usuário celebrado entre o jogador e a administradora do game.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras Clan {M.A.B}
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM :: Área Aberta :: Regras-
Ir para: