FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM

FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM
 
Portal {M.A.B}Portal {M.A.B}  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Banimento Artec

Ir para baixo 
+2
Cigs4
soulsociety
6 participantes
AutorMensagem
{M.A.B}Thor^Br
Membro
Membro



Câncer Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 51
Localização : São Paulo - Brasil

Banimento Artec Empty
MensagemAssunto: Banimento Artec   Banimento Artec EmptySex Jul 17, 2015 6:21 pm

Player Artec, esta sendo banido do Clã, por um prazo de 90 dias a contar desta data. Tal motivo prende-se ao fato de em 02Jul2015, este player ter infringido a clausula 5º da regra de conduta do Clã. (É proibido qualquer tipo de ofensa, brigas e discussões desnecessárias em: Game, Fórum, TS ou em qualquer outro meio de comunicação oficial. Seja esta contra membros do clan ou qualquer outro jogador do Game. Todos devem prezar pelo respeito em primeiro lugar!) Que apos reunião da diretoria juntamente com os adminstrasdores, ficou o fato jugado e estabelecido tal decisão. Sendo esta irrevogavel. Sendo que esta decisão , atingirá apenas o player em questão, pois não atingirá outros players e ou outros Clã's
Ir para o topo Ir para baixo
^RN^




Capricórnio Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 40
Localização : S.J.R.P

Banimento Artec Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento Artec   Banimento Artec EmptySex Jul 17, 2015 6:43 pm

Boa Thor!
Ir para o topo Ir para baixo
soulsociety

soulsociety


Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2015

Banimento Artec Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento Artec   Banimento Artec EmptySáb Jul 18, 2015 4:23 am

Fala thor, tudo bom? O que aconteceu no dia em que eu sai do clã, todos ja sabemos. Agora o pq, poucos sabem, ok?
O real motivo pelo meu desligamento do clã foi a humilhação que eu sofri no ts pelo motivo deu não ter condições financeiras de arcar com as despesas dos servidores e ts. A discussão deu inicio pelo fato de um outro player membro do clã falar abertamente para que "todos" escutassem que era errado ele ter que pagar em dobro pq um outro membro não podia pagar, neste exato momento me senti ofendido e novamente tentei explicar o motivo pelo qual eu não ajudava com as despesas. Você não entendeu o tom da conversa e fez uma brincadeira infeliz no qual eu não gostei e acabei lhe ofendendo... voltei para o ts para informar meu desligamento do clã e para lhe pedir desculpas, lembra? Você disse que minha atitude foi nobre e admirava isso. Ponto!
Agora depois de um mês você volta e me da um ban de 90 dias? Você é homem e eu também, mas nossas atitudes dentro do jogo e em diversas outras situações da vida, mostra o nosso real caráter. Um dia eu gostaria de te encontrar na rua aqui na zona norte de São Saulo e lhe apertar a mão, pois eu admiro e respeito muito o trabalho da policia do estado de SP. Mas em relação ao jogo, isso pra mim foi vingança. A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena! Chaves.     Não entrei para que você tirasse meu ban, pelo contrario, quero que ele permaneça pelos próximos 90 dias ou quanto tempo você achar que seja necessário para que você se sinta bem, ok? Arrivederci.
Ir para o topo Ir para baixo
Cigs4

Cigs4


Aquário Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2015
Idade : 51
Localização : Curitiba/PR

Banimento Artec Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento Artec   Banimento Artec EmptySáb Jul 18, 2015 5:04 pm

Bom dia Srs membros da Administração MAB,

Venho, por meio deste e em nome do Clan FAB, colocar nossa nota de profundo pesar e descontentamento ao recebermos a notícia do ban no nosso membro, [FAB]Artec.  Ao que me parece, tal decisão foi tomada embasada em sentimentos conflitantes e não condizentes com a realidade da situação. Passo a esclarecer:

1- Pelo informado, a "discussão" tida como base ao ban, ocorreu quando o jogador em questão ainda era membro do MAB, por motivos de ordem adminstrativo/financeira desse Clan;
2- O membro em questão foi ofendido e humilhado, o que não condiz com regras de bom comportamento e convivência. Me pergunto se alguém foi punido por isso. Auto defesa contra preconceito é um direito;
3- Perante tal situação, o membro Artec, humilhado e ofendido, fez o que qualquer um faria: deu baixa e procurou outro abrigo. Não vejo o que mais ele poderia ter feito, diante do ocorrido;
4- A falta de companheirismo e bom senso apresentado não deveria ser base para o ban no servidor, pois tal assunto em NADA tem haver com a jogatina do dia a dia, pois não existiram ofensas nem acusações durante o jogo, ao que consta;
5- Diante do exposto, apenas me resta dizer que o ban dado foi, sem dúvidas, uma espécie de "vingança" pela saída, não esperada, do ex-membro citado.

Diante do caráter irrevogável apresentado, o qual deveria caber recurso, pois nada que é julgado em primeira instância é considerado irrevogável do ponto de vista legal, peço a este Conselho Administrativo que reveja a decisão tomada e/ou o tempo dado na sentença, após essa atitude um tanto "abusiva".

O mais importante aqui é, volto a dizer, se o ban no servidor tem haver com a situação, tendo em vista que foi um problema de ordem administrativa do MAB, que culminou na penosa saída de um membro ativo e importante, o que por si só, já deveria ser punição suficiente para todos.

É uma situação realmente lamentável. Porém, como membro do Estado Maior do FAB, de onde agora faz parte o Artec, não poderia deixar de apresentar defesa. Não venho com esse, de maneira alguma, provocar discussão ou entrar em conflito com qualquer membro desse Clan ou suas regras. Afinal, somos todos bastante antigos nessa estrada, o FAB fez 10 anos de AA esse ano, e sabemos muito bem como os sentimentos frustrados e o stress do dia a dia podem pesar nas decisões tomadas. Não é nosso objetivo julgar ninguém.

Finalizo dizendo que estamos sempre à disposição para dirimir quaisquer problemas entre nossos membros que por ventura possam aparecer. Nos procurem via steam, no servidor ou no nosso site (www.aa-fab.net.br). Lembro a todos que a Comunidade AA carece de pessoas fortes, determinadas e, principalmente, maduras nas posições de comando dos Clans, para fazer esse jogo, que é tão querido por todos nós, perdurar por muitos anos ainda. Esse é o nosso objetivo e, acredito, seja o de vocês também.

Guerra no jogo, porém Paz entre nós.

Um grande abraço a todos e em especial ao amigo Mercenary.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aa-fab.net.br
{M.A.B}Mercenary^Br
Administrador
Administrador
{M.A.B}Mercenary^Br


Peixes Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 38
Localização : São Luis-MA

Banimento Artec Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento Artec   Banimento Artec EmptyDom Jul 19, 2015 2:07 am

Meu Amigo Cigss, boa noite !

Quero deixar claro que sua posição como frente FAB em querer reaver a situação do Artec é valida mais quero lhe expor que o assunto não é bem assim como vc expôs de forma indignada, não houve humilhação na situação do artec... eu estava presente no momento fatídico e todos estavam brincando e interagindo, ele de forma imatura se exalto e xingou todos presentes, quero deixar claro que toda é qualquer forma de humilhação e preconceito é totalmente abolida por mim e pelos membros qual fazem parte do Clan {M.A.B}, zaida do membro artec se deu segundo palavras dele por conta dele não esta se sentindo bem com a movimentação do TS3 e que daria tempo de jogo... essas foram suas palavras, de forma alguma agimos de forma vingativa até pq aqui só temos adultos, a demora na execução dessa sentença se deu por intervenção minha em querer reaver a situação a qual democraticamente ficou decidido esse veredito, então peço a vc como administrador e amigo que em caso de duvidas sobre esse assunto me procure p/ que tenhamos um dialogo mais direto de e vc veja a situação de ambas as partes.

Forte abraços.

PS: DESCULPEM DIGITAÇÃO, USANDO CEL Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Cigs4

Cigs4


Aquário Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2015
Idade : 51
Localização : Curitiba/PR

Banimento Artec Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento Artec   Banimento Artec EmptyDom Jul 19, 2015 11:13 am

Agradeço sua pronta resposta, meu amigo... como citei, não estou aqui pra julgar ninguém. Se esta é sua decisão final, que assim seja. Todo Clan é soberano nas decisões acerca de seus servidores, desde que tratem a comunidade com o devido respeito. Me dou por satisfeito pelo fato de terem nos ouvido.

O [FAB]Artec cumprirá com a sentença de acordo e sem discussões, e da parte do [FAB] não ficarão mágoas e isso em nada prejudica o relacionamento entre os Clans.

Bom dia a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aa-fab.net.br
^RN^




Capricórnio Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 40
Localização : S.J.R.P

Banimento Artec Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento Artec   Banimento Artec EmptySeg Out 12, 2015 3:01 pm

No dia 17 desse mês sera retirado o Ban do Player Artec.
Ir para o topo Ir para baixo
{M.A.B}Thor^Br
Membro
Membro



Câncer Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 51
Localização : São Paulo - Brasil

Banimento Artec Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento Artec   Banimento Artec EmptySeg Out 12, 2015 7:13 pm

Senhores.
Afim de dirrimir quais quer duvida, e por questao de justiça.
Segue.:
90 dias a contar de 17 de julho, portanto...
inicio em 17/07 inclusive
15 dias ainda em julho,
31 dias em Agosto,
30 dias em setembro,
mais 14 dias em outubro.
Portanto o player em questao, poderá ultilizar de nossos servers apartir da 00:00 horas do dia 14/07.
Iniciando em 15 de outubro do corrente ano.

{M.A.B}Thor
Ir para o topo Ir para baixo
{M.A.B}Mercenary^Br
Administrador
Administrador
{M.A.B}Mercenary^Br


Peixes Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 38
Localização : São Luis-MA

Banimento Artec Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento Artec   Banimento Artec EmptySeg Out 12, 2015 7:15 pm

Roger.
Ir para o topo Ir para baixo
^RN^




Capricórnio Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 40
Localização : S.J.R.P

Banimento Artec Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento Artec   Banimento Artec EmptySeg Out 12, 2015 7:30 pm

Boa!
Ir para o topo Ir para baixo
ASP.[4]ss[4]ssin

ASP.[4]ss[4]ssin


Touro Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/10/2015
Idade : 46
Localização : Teófilo Otoni/MG

Banimento Artec Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento Artec   Banimento Artec EmptyTer Out 13, 2015 3:32 am

Positivo e copiado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mab-clan.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Banimento Artec Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento Artec   Banimento Artec Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banimento Artec
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banimento- Cabron_Black
» Banimento Ki_Suco
» [FAB]Zumbi - Banimento.
» Banimento BinhoNobre
» Banimento [MS-DOS-6.22]ban_zai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM :: Servidor {M.A.B} :: Banimentos e Defesas-
Ir para: