FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM

FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM
 
Portal {M.A.B}Portal {M.A.B}  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Banimento de xTecGx

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
xTecGx




Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/11/2015

Banimento de xTecGx Empty
MensagemAssunto: Banimento de xTecGx   Banimento de xTecGx EmptyQua Nov 04, 2015 1:53 pm

Olá galera como todos sabem xTecGx , sou eu o Eduardo banido há um tempo atrás por estar linkado a um player banido na ACI, fiquei um tempo sem joga pois onde eu entrava os adm me dava ban por eu estar linkado , mais minha conta em nenhum momento foi banida na ACI , jogava em servers com ACI de boa, mais era banido apenas por adms dos servers por saberem que eu estava linkado , dae nesse tempo que fiquei sem jogar , troquei minha internet para retirar o link e voltei mais vocês CLAN MAB me baniram de novo. Queria que reavaliassem meu ban ou me observassem pois hack eu não sou , pois nunca fui banido por isso, só tive a infelicidade de estar linkado com um player banido por hack. Obrigado desde já !!
Se preferirem me-de em um período de teste posso gravar eu jogando , posso entrar no ts sem problema algum !!
Ir para o topo Ir para baixo
{M.A.B}-GuNN3R
Membro
Membro



Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Brasil

Banimento de xTecGx Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de xTecGx   Banimento de xTecGx EmptyQua Nov 04, 2015 2:55 pm

[img]Banimento de xTecGx Wvde8j[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
{M.A.B}Mercenary^Br
Administrador
Administrador
{M.A.B}Mercenary^Br


Peixes Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 38
Localização : São Luis-MA

Banimento de xTecGx Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de xTecGx   Banimento de xTecGx EmptyQua Nov 04, 2015 3:06 pm

Banimento permanente e irrevogável, Eduardo isso é pra vc lembrar que aqui nos não esquecemos.
Ir para o topo Ir para baixo
xTecGx




Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/11/2015

Banimento de xTecGx Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de xTecGx   Banimento de xTecGx EmptyQua Nov 04, 2015 3:52 pm

Mercenary, eu estava e estou sendo banido de novo injustamente, queria que eu ficasse como... voce sabe o pq do meu link com Josemar, mais vc esta levando para o pessoal,fazendo vista grossa talvez por não gostar de mim mais vc sabe q minha conta não tava banida na ACI e não esta mais msm assim arrumou pretesto para me derrubar, o cara banido na ACI não foi eu e sim o Josemar... eu infelizmente estava linkado com ele quando ele levou o ban, pq um tempo antes do ban quando ele posava aqui em casa nos jogávamos américa e ele se logou e jogou aki em casa na conta dele e vice-verso.
Troquei minha net pra tira o link , o gunner disse abri um post se explicando bllz to aqui, mais eu sei q não errei pois não usei nada e tou tentando explica um coisa óbvia , pq se eu fosse o Hack tivesse usado Hack eu tmb estaria banido vc sabe disso mais não estou pq nem através do link a ACI me bane pq minha conta e limpa!! É so pensa e para de levar para o pessoal e agir pensando em apenas prejudicar o cara que usou e que foi banido... sei que nao vai tira o BAN blz mais só pense na injustiça que vcs vem fzd há alguns meses.
Ir para o topo Ir para baixo
xTecGx




Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/11/2015

Banimento de xTecGx Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de xTecGx   Banimento de xTecGx EmptyQua Nov 04, 2015 3:56 pm

Banimento de xTecGx Reed_Shot1

Minha conta e limpa !! CLEAN
Ir para o topo Ir para baixo
{M.A.B}Mercenary^Br
Administrador
Administrador
{M.A.B}Mercenary^Br


Peixes Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 38
Localização : São Luis-MA

Banimento de xTecGx Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de xTecGx   Banimento de xTecGx EmptyQua Nov 04, 2015 3:58 pm

Levei pro lados pessoal a partir do momento que vc faltou com o respeito para com o clan, então não importa o que diga nesse momento sei banimento é permanente, se tivesse tido uma conduta mais madura no início talvez hj poderíamos ponderar... Mais nada com um dia após o outro pra se colher oq se plantou lá atrás, não estou aqui pra da de moralista... Mais vc veio com mimimi e deboche no nosso fórum e agora quer pagar de bom moço!... Respeito é bom e eu gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
xTecGx




Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/11/2015

Banimento de xTecGx Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de xTecGx   Banimento de xTecGx EmptyQua Nov 04, 2015 4:02 pm

Então vc esta levando para o lado pessoal certo? e se não estivesse e tivesse avaliando somente o Link eu continuaria banido ?
Ir para o topo Ir para baixo
{M.A.B}Mercenary^Br
Administrador
Administrador
{M.A.B}Mercenary^Br


Peixes Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 38
Localização : São Luis-MA

Banimento de xTecGx Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de xTecGx   Banimento de xTecGx EmptyQua Nov 04, 2015 4:06 pm

Vc esta banido e continuará banido tanto por ter conta linkada e tbm pela falta de respeito para com o clan...assunto encerrado tópico trancado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banimento de xTecGx Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento de xTecGx   Banimento de xTecGx Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banimento de xTecGx
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banimento Artec
» [FAB]Zumbi - Banimento.
» Banimento BinhoNobre
» Banimento [MS-DOS-6.22]ban_zai
» banimento Truthbender

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM :: Servidor {M.A.B} :: Banimentos e Defesas-
Ir para: