FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM

FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM
 
Portal {M.A.B}Portal {M.A.B}  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Banimento *GHC*Xfuuuuury

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
{M.A.B}-GuNN3R
Membro
Membro



Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Brasil

Banimento *GHC*Xfuuuuury Empty
MensagemAssunto: Banimento *GHC*Xfuuuuury   Banimento *GHC*Xfuuuuury EmptyQua Nov 04, 2015 3:39 pm

Player banido por estar banido na VAC[img]Banimento *GHC*Xfuuuuury O0nwn8[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
{M.A.B}Mercenary^Br
Administrador
Administrador
{M.A.B}Mercenary^Br


Peixes Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 38
Localização : São Luis-MA

Banimento *GHC*Xfuuuuury Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento *GHC*Xfuuuuury   Banimento *GHC*Xfuuuuury EmptyQua Nov 04, 2015 4:01 pm

Boa.
Ir para o topo Ir para baixo
^RN^




Capricórnio Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 40
Localização : S.J.R.P

Banimento *GHC*Xfuuuuury Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento *GHC*Xfuuuuury   Banimento *GHC*Xfuuuuury EmptyQui Nov 05, 2015 11:44 am

good job girl!! bessos
Ir para o topo Ir para baixo
xFury




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/11/2015

Banimento *GHC*Xfuuuuury Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento *GHC*Xfuuuuury   Banimento *GHC*Xfuuuuury EmptyQui Nov 05, 2015 4:49 pm

Meu banimento foi um mal entendido devido eu usa a mesma steam com o meu irmao a mais ou menos uns 2 anos, pq eu nao era usuario da steam entao nao tinha o porque de eu cria uma entao quando eu queria algum jogo pela steam eu ia la e comprava pela conta dele, ai como podem ver meu irmao tomo ban em algum jogo q eu desconheço qual a 300 dias atras e comecei a joga AM a pouco tempo,  pq era jogador de BF entao usava so origin e fui convidado para joga AM por um amigo e continuie usando a conta dele, nao sabendo q esse ban poderia me da algum problema devido a q eu jogava varios jogos oline e nunca tive problema com esse fator, mais eu ja fiz uma steam nova pra mim agr, peço desculpas pelo mal entendido...
Ir para o topo Ir para baixo
{M.A.B}Mercenary^Br
Administrador
Administrador
{M.A.B}Mercenary^Br


Peixes Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 38
Localização : São Luis-MA

Banimento *GHC*Xfuuuuury Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento *GHC*Xfuuuuury   Banimento *GHC*Xfuuuuury EmptyQui Nov 05, 2015 5:01 pm

Qual nick da sua conta do BF ?... qual BF jogava 3 ou 4 ?
Ir para o topo Ir para baixo
xFury




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/11/2015

Banimento *GHC*Xfuuuuury Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento *GHC*Xfuuuuury   Banimento *GHC*Xfuuuuury EmptyQui Nov 05, 2015 7:00 pm

E meio complicado de eu passar a principal pq eu vendi ela a um ano atras dai nao lembro o nome de usuario mais tem essa q eu uso aki q foi quando o bf tava de gratis mais eu raramente jogo um dos dois.Mais a que eu uso hoje em dia e tataloco10
Ir para o topo Ir para baixo
{M.A.B}Mercenary^Br
Administrador
Administrador
{M.A.B}Mercenary^Br


Peixes Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 38
Localização : São Luis-MA

Banimento *GHC*Xfuuuuury Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento *GHC*Xfuuuuury   Banimento *GHC*Xfuuuuury EmptyQui Nov 05, 2015 7:18 pm

30 Dias de ban contar da data que foi aplicado, apos os 30 dias se houver alguma conduta suspeita banimento será permanente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banimento *GHC*Xfuuuuury Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento *GHC*Xfuuuuury   Banimento *GHC*Xfuuuuury Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banimento *GHC*Xfuuuuury
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banimento *GHC*_}-{ARDCOR3
» Banimento wolverine
» Banimento- AgentePB
» Banimento- +1Kill
» Banimento- Cabron_Black

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM :: Servidor {M.A.B} :: Banimentos e Defesas-
Ir para: