FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM

FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM
 
Portal {M.A.B}Portal {M.A.B}  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Banimento wolverine

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
{M.A.B}Sr.Jeba




Virgem Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/05/2015
Idade : 52

Banimento wolverine Empty
MensagemAssunto: Banimento wolverine   Banimento wolverine EmptySáb Ago 01, 2015 5:02 pm

Estou banindo o wolverine, por desrespeito a minha decisão de troca de mapa, pois mesmo eu avisando a todos por escrito que trocaria de mapa o mesmo abriu votação, o banimento se estende apenas a este final de semana a título de aviso.
{M.A.B}Sr.Jeba
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
{M.A.B}Sr.Jeba




Virgem Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/05/2015
Idade : 52

Banimento wolverine Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento wolverine   Banimento wolverine EmptyTer Ago 04, 2015 1:54 am

hoje dia 3 segunda feira retirei o banimento do wolverine, conforme estava dito no post anterior.
Espero que com isto estejamos demonstrando aos demais membros do clã e todos os jogadores que por ventura jogarem em nossos servers que estaremos cumprindo com as regras descritas por nosso clã.
{M.A.B} Sr.Jeba
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banimento wolverine Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento wolverine   Banimento wolverine Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banimento wolverine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» banimento Truthbender
» Banimento de xTecGx
» Banimento *GHC*Xfuuuuury
» Banimento *GHC*_}-{ARDCOR3
» Banimento- AgentePB

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM :: Servidor {M.A.B} :: Banimentos e Defesas-
Ir para: