FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM

FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM
 
Portal {M.A.B}Portal {M.A.B}  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Problemas com os servidores MAB

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Churrasco




Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/08/2015

Problemas com os servidores MAB Empty
MensagemAssunto: Problemas com os servidores MAB   Problemas com os servidores MAB EmptyTer Ago 18, 2015 3:07 am

Boa noite, galera.
Tem dias que não consigo me conectar aos servidores do MAB.
Nenhum deles aparecem na minha lista e quando meus amigos da steam estão jogando, não consigo dar follow, pois diz que os servidores não respondem.
Às vezes eles aparecem na lista, mas de uns tempos pra cá, umas 3 ou 4 semanas, começou com esse problema.

Problemas com os servidores MAB Cfd30aaa56d2f76d9e018a7dfe21846e

Gostaria de saber se existe alguma deficiência de rota entre LiveTim e a operadora dos vossos servidores.
Obrigado e espero resolver esse impasse, pois já faz 3 dias que tento jogar e todos estão nos servidores MAB e eu não consigo entrar.

Att,

Rafael ([AMAN]Churrasco).
Ir para o topo Ir para baixo
{M.A.B}Mercenary^Br
Administrador
Administrador
{M.A.B}Mercenary^Br


Peixes Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 38
Localização : São Luis-MA

Problemas com os servidores MAB Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com os servidores MAB   Problemas com os servidores MAB EmptyTer Ago 18, 2015 3:33 am

Churrasco provavelmente o problema é que vc esta na versão antigas e os servidores na versão nova, verifique na sua steam... vá em sua biblioteca de jogos clica no AAPG com botão direito do mouse, vá em propriedades depois clique na aba beta, vai aparecer uma caixa de opção selecione beta teste e seu AAPG ira atualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Churrasco




Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/08/2015

Problemas com os servidores MAB Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com os servidores MAB   Problemas com os servidores MAB EmptyTer Ago 18, 2015 3:39 am

{M.A.B}Mercenary^Br escreveu:
Churrasco provavelmente o problema é que vc esta na versão antigas e os servidores na versão nova, verifique na sua steam... vá em sua biblioteca de jogos clica no AAPG com botão direito do mouse, vá em propriedades depois clique na aba beta, vai aparecer uma caixa de opção selecione beta teste e seu AAPG ira atualizar.

Estou com a versão nova, Mercenary! Nesse momento estou jogando no server de um clã gringo, A.A.E. Tudo atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
{M.A.B}Mercenary^Br
Administrador
Administrador
{M.A.B}Mercenary^Br


Peixes Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 38
Localização : São Luis-MA

Problemas com os servidores MAB Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com os servidores MAB   Problemas com os servidores MAB EmptyTer Ago 18, 2015 3:40 am

Qual sua operadora de internet?
Ir para o topo Ir para baixo
Churrasco




Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/08/2015

Problemas com os servidores MAB Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com os servidores MAB   Problemas com os servidores MAB EmptyTer Ago 18, 2015 3:43 am

Live Tim
Ir para o topo Ir para baixo
{M.A.B}Mercenary^Br
Administrador
Administrador
{M.A.B}Mercenary^Br


Peixes Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 38
Localização : São Luis-MA

Problemas com os servidores MAB Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com os servidores MAB   Problemas com os servidores MAB EmptyTer Ago 18, 2015 3:44 am

Humm... cara já houve casos de pessoas que usam internet Tim ficarem meses sem conseguir jogar nosso servidores por problema de Rota, ligue pra sua operadora informando a dificuldade que esta tendo em acessar alguns serviços, isso é problema de rota !
Ir para o topo Ir para baixo
Churrasco




Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/08/2015

Problemas com os servidores MAB Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com os servidores MAB   Problemas com os servidores MAB EmptyTer Ago 18, 2015 4:20 am

Beleza... Vou ligar, falar que contratei um serviço, informando os ip's dos servidores e ver o que eles podem fazer, mas de princípio, me ferrei mesmo...

Brigadão, cara!
Ir para o topo Ir para baixo
{M.A.B}Mercenary^Br
Administrador
Administrador
{M.A.B}Mercenary^Br


Peixes Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 38
Localização : São Luis-MA

Problemas com os servidores MAB Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com os servidores MAB   Problemas com os servidores MAB EmptyTer Ago 18, 2015 12:50 pm

Me enviei um tracert seu !
Ir para o topo Ir para baixo
Churrasco




Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/08/2015

Problemas com os servidores MAB Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com os servidores MAB   Problemas com os servidores MAB EmptyTer Ago 18, 2015 4:38 pm

Oi?
Ir para o topo Ir para baixo
{M.A.B}Mercenary^Br
Administrador
Administrador
{M.A.B}Mercenary^Br


Peixes Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 38
Localização : São Luis-MA

Problemas com os servidores MAB Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com os servidores MAB   Problemas com os servidores MAB EmptyTer Ago 18, 2015 4:40 pm

me envie tracert seu ... abra o cmd do windows (MS-DOS) digite tracert ipdoservidormab, de entender, depois copie e cole informação aqui pra eu ver qual rota voce esta fazendo até chegar no servidor, assim posso ver em qual salto esta havendo a falha e lhe ajudar quando for reclamar junto sua operadora apontando diretamente onde esta o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Churrasco




Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/08/2015

Problemas com os servidores MAB Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com os servidores MAB   Problemas com os servidores MAB EmptyTer Ago 18, 2015 6:18 pm

Problemas com os servidores MAB B755a69bfdc00ea6800c2c00772ab2e3

Está aí o resultado... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
{M.A.B}Mercenary^Br
Administrador
Administrador
{M.A.B}Mercenary^Br


Peixes Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 38
Localização : São Luis-MA

Problemas com os servidores MAB Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com os servidores MAB   Problemas com os servidores MAB EmptyTer Ago 18, 2015 6:28 pm

Pelo o que eu vi o problema é na comunicação da sua operadora com a GVT, vou sinalizar operadora do meu link sobre o problema p/ tentar abreviar correção p/ vc, faça o mesmo já que o problema parte da sua operadora... oq minha operadora vai poder fazer é só avisar sobre o problema e depois é só esperar.

PS: FICOU MEIO CONFUSO OQ EU DISSE Razz... "PROBLEMA DO PROBLEMA", DEU PRA ENTENDER NÉ ?
Ir para o topo Ir para baixo
Churrasco




Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/08/2015

Problemas com os servidores MAB Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com os servidores MAB   Problemas com os servidores MAB EmptyQui Ago 20, 2015 12:17 am

Entrei em contato com a livetim hoje, o setor técnico disse que isso não é problema de rota, e sim que a única explicação plausível seria uma barreira do servidor comigo. Disse que pode ser que o server está barrando o range de ip's da livetim (começa com 179, 186 e 189). Tentei também com o 4G da tim (começa com 191) e não encontrou o servidor. Fiz uma ligação direta do cabo no meu pc, sem o intermédio do router, e não adiantou.

Problemas com os servidores MAB 6db895a215f01f03b5adafb5943ad835

Nesse momento estou vendo a galera jogar no server e não consigo entrar.
------
O problema é que eu já joguei no MAB e de algumas semanas pra cá que não acha mais...

Valeu aí, cara... Vou esperar pra ver se outro alguém com livetim consegue se conectar.
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
{M.A.B}Mercenary^Br
Administrador
Administrador
{M.A.B}Mercenary^Br


Peixes Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 38
Localização : São Luis-MA

Problemas com os servidores MAB Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com os servidores MAB   Problemas com os servidores MAB EmptyQui Ago 20, 2015 2:14 am

Entrei em contato com operadora do link do qual roda servidores {M.A.B} informando situação que passou agora pouco solicite que verificassem a situação, logo que tiver um retorno posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com os servidores MAB Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com os servidores MAB   Problemas com os servidores MAB Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com os servidores MAB
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM :: Área Aberta :: Geral AA-
Ir para: