FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM

FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM
 
Portal {M.A.B}Portal {M.A.B}  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como fazer parar de travar o AAPG a cada atualização.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ASP.[4]ss[4]ssin

ASP.[4]ss[4]ssin


Touro Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/10/2015
Idade : 46
Localização : Teófilo Otoni/MG

Como fazer parar de travar o AAPG a cada atualização. Empty
MensagemAssunto: Como fazer parar de travar o AAPG a cada atualização.   Como fazer parar de travar o AAPG a cada atualização. EmptyDom Out 25, 2015 4:59 am

Olá a todos.
Bom galera, muitos players ae ficam reclamando dentro do jogo dizendo que o AAPG está travando por causa da atualização, por isso vou ensinar aos senhores um macete muito fácil de acabar com isso de uma vez por todas.
Eu já orientei alguns membros aqui dentro do clan no TS3 e para quem não sabe ainda vai a dica.

Procure a pasta Meus Documentos, dentro dela existe uma pasta com o nome de My Games.
Basta apagar essa pasta e pronto!
Obs: Vc só pode apagar essa pasta quando estiver fora do jogo e da Steam positivo galera... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mab-clan.forumeiros.com/
Recruta_David

Recruta_David


Aquário Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul,RS,Brasil

Como fazer parar de travar o AAPG a cada atualização. Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer parar de travar o AAPG a cada atualização.   Como fazer parar de travar o AAPG a cada atualização. EmptyDom Out 25, 2015 2:26 pm

Para mim isso nao resolveu eu tive que apagar os mapas baixados.Quando voce abre o jogo antes de ir launch game tem que ir em workshop e excluir os mapas baixados por la...
Ir para o topo Ir para baixo
ASP.[4]ss[4]ssin

ASP.[4]ss[4]ssin


Touro Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/10/2015
Idade : 46
Localização : Teófilo Otoni/MG

Como fazer parar de travar o AAPG a cada atualização. Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer parar de travar o AAPG a cada atualização.   Como fazer parar de travar o AAPG a cada atualização. EmptyDom Out 25, 2015 10:15 pm

Positivo.
Depois de ter feito o que eu falei vc entra no jogo e vai em Workshop e desabilita os mapas que estão sendo baixados. Isso também faz o seu jogo travar devido seu pc estar baixando os mapas em segundo plano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mab-clan.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Como fazer parar de travar o AAPG a cada atualização. Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer parar de travar o AAPG a cada atualização.   Como fazer parar de travar o AAPG a cada atualização. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como fazer parar de travar o AAPG a cada atualização.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FPS e sua relaçao com a taxa de atualização dos monitores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM DESATIVADO - NOVO HTTP://CLANMAB.COM :: Área Aberta :: Dicas e Truques-
Ir para: